28.4.12

Pouco há a dizer. Começo a ficar cansada desta rotina. É até estúpido como se torna tudo tão igual e diferente ao mesmo tempo. E é difícil de explicar. Tira-me toda a vontade de começar o dia e chega a tirar-me a vontade de ir dormir para começar um novo. Tira-me a calma, a paciência. Tira-me tudo. E pronto, um risco sobre o assunto e que venha mais um amanhã igual a hoje.

[a minha ausência do blog deve-se ao facto de este ter sido remodelado e eu, sinceramente, não gostar de como ele está. criei um tumblr e, basicamente, tenho perdido a maior parte do meu tempo nele. agradecia que seguissem: http://secretsbylis.tumblr.com/.]

8 comentários:

  1. Agradeço-te desde já o teu comentario.
    Depois queria dizer que estive ausende durante um grande tempo, e queria dizer que para além de saudades vossas,
    leitores, tenho saudades de vós ler e que me leiam.
    Espero a vossa opinião sobre o meu novo post, e logo que possa comentarei o vosso.
    Com saudade,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  2. eu ja segui o teu tumblr
    obrigada :))

    ResponderEliminar
  3. adorei

    Beijinhos, Maria (beleza-moda-maria.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Adorei (:
    Sigo *

    ResponderEliminar
  5. bem querida sei que estive muito ausente do blog mas estou de volta ao fim de 4 meses (: espero que te lembres de mim e vou andar por aqui assim que puder para me dedicar de novo a todos vcs, espero pela tua resposta (: xoxo allmota ♥

    ResponderEliminar